Grupo Nascimento Jrº



-->
O grupo Nascimento Jr, é formado por Max, Lucas e John Marcos, os três filhos da cantora Rose Nascimento. Eles iniciaram seu ministério entre 4 e 5 anos de idade, cantando no Grupo Infantil “Cordeirinhos de Cristo” na AD – Corcundinha , Campo Grande (RJ), onde seu avô presidia, o saudoso Pr. Mário Manoel do Nascimento. Na igreja, ouviam constantemente a mãe, os tios e tias, além dos primos mais velhos cantando. Em casa o som que adoravam ouvir vinha da voz de Amy Grant, e os tios integravam na época o famoso “Grupo Plena Paz”, isso também foi impulsionando estas “crianças” a seguirem os passos da mãe, e amar cantar, cantar...
Eles cantavam em casa, na rua, na escola em roda de amigos, até ganharam um concurso na escola. O início profissional do grupo aconteceu há sete anos trás, quando começaram a atender o convite de amigos para cantar em cultos e eventos, eles não resistiram ao chamado de Deus e levaram o projeto a sério. O nome do grupo foi sugerido pelo Max e acolhido por toda a família.
O Max Nascimento é o primogênito, hoje tem 21 anos completos, trabalha na RN Produções como diretor musical e está recém-casado com Elisângela Fernandes. Dentre os três é considerado o mais tímido e lidera o trio por ser o mais velho, toca violão e bateria.
O Lucas Nascimento é o do meio, tem 19 anos completos, também trabalha na empresa de seus pais, atualmente está noivo de Lidiane Fernandes (detalhe; irmã de Elisângela) e já estão preparando o casamento para o ano que vem. É o mais extrovertido dos três, gosta de uma percussão, bateria e vocalise.
Já o John Marcos é o caçula da Rose. Hoje com 18 anos completos, ele ainda não perdeu o charme de ser aquele caçulinha de toda a família Nascimento desde que nasceu. O único solteiro, está terminando o segundo grau, sua grande mania é treinar dia e noite “firulas” e falsetes.
Toda a família está congregando atualmente na Igreja Assembléia de Deus em Campo Grande, dirigida pelo Pastor Daniel Malafaia.
Atualmente estão apaixonados pelo novo Cd de Leonardo Gonçalves.
O som do grupo tem como referência musical a black music gospel, que pode ser conferido no primeiro Cd grupo, que foi lançado em 2005, tendo como título “Milagres”. Max Nascimento, Lucas Nascimento e John Nascimento...cada um está seguindo a sua carreira.
Títulos do Cd:
  1. Ele Te Chama
  2. Bendito
  3. Ele Luta Por Você
  4. Quando aa Glória de Deus Desce
  5. Mãe
  6. Preciso de Ti
  7. Milagres
  8. Não Olhe Para Trás
  9. Viver com Jesus
  10. Ainda Há Chance

18 comentários:

  1. esse cd de vcs estrao de mais : graca e paz eu adoro todos vcs além de cantar super bem , sao todos lindos ,sou sua fã , eu estive no show de rose em ubatã foi de mais ; amei o show fiquem com deus !!!!!!!! xau xau

    ResponderExcluir
  2. jhon marcos querido eu adoro todos vcs toda sua familia nascimento. mais vc é de mais é um milagre esta solteira ainda , lhe acho surper lindo com todo respeito .... eu tenho um sonho de conhecer todos vcs exclusive vc seria uma maravilha te conhecer, te adoro , xau , xau bjaoo fique com deus !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A PAZ! EU CONHECI VCS AINDA BEM PEQUENOS
    TOQUEI MUITO AÍ NA IGREJA EM CORCUNDINHA NO RJ
    TOQUEI BATERIA NESSE TEMPO A BATERIA ERA DE MARCA PINGUIM) MUITO ANTIGA E VELHA E TINHA UM FIO QUE SEGURAVA A BATERIA PORQUE ELA ANDAVA A IGREJA TODA.
    MORO EM BRASÍLIA EM ÁGUAS CLARAS E SUCESSO PARA VCS
    COMPROMISSO SEMPRE COM O PAI!!! JESUS!
    Renes Nascimento

    ResponderExcluir
  4. John Marcos voocê é Lindo amr ! que Deus Tii abençoê !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o John Marcos ele e muito lindo
    q Deus abençoe ele e todos os dois
    amuh todos eles

    ResponderExcluir
  7. e se vc John Marcos quiser converssa entra no
    meu orkut que e laismaforte@yahoo.com.br espero q vc me add la bjss te amuh
    by:Lais

    ResponderExcluir
  8. e eu quero te conhecer melhor john marcos se vc tiver msn me add la tbm laismaforte@hotmail.com
    estou loca p/ te conhecer Deus te abençoe vc
    e toda a sua familia amuh d++ sua mae tbm bjss
    por favor me add la no msn e no orkut

    ResponderExcluir
  9. estou ansiosa p/ te conhecer pessoalmente se tiver msn me add la laismaforte@hotmail.com
    estou louquinha p/ te conhecer melhor bjsss
    Deus q te abençoe mil vezes mais e a sua familia

    ResponderExcluir
  10. Muitoo Bom O Cd deelees...
    Amoo eles..

    Aceitei Jesus qndo vi o Dvd Da Rose, e vi o Lucas,Cantando Amor Sem FIm... Meu sonho é conhecer eles, Mas enquanto isso não acontece... Me contento em Ouvir as vozes lindas desses meninos,

    John Adoro suaa voz, vc é umaa das minhas inspirações..hihihihi

    Kem kzr fazer amizade me add no msn: pretaalhiah@hotmail.com

    Orkut : maltinhah_sls@malta.com

    Igreja Batista independente ( Rio Grande do Sul )

    Kem Canta Black music, Add ae to querendo montr um grupo Gospel, canto a 7 anos jáa,

    Abraços e que Deus Abençõe todos!!

    ResponderExcluir
  11. gosto muito de ouvir vcs cantarem e tbm gosto muito de Rose,quando escuto vcs sinto uma vontade imensa de louvar ao senhor e acho muito bunitinho o carinho e a união de vcs!tenho muita vontade de ver,conhecer e falar com vcs,acredito e confio em Deus,porém um dia isso vai acontecer!
    Abraços,q Deus abençõe todos vcs.

    orkut:vanysouzap@hotmail.com
    VANESSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ae galera blz,vcs arrebenta na lista de favoritos esta john marcos po cara eu tento imitar tua voz mas e um pouco complicado mas vou levando,a musica que gostei de vcs tres foi a homenagen a rose nascimento eu canto esta musica pra minha mae quando estou muito alegre por ter minha mae ao meu lado,de hoje em diante quero ser seu fan,sabe eu e minha mae gostamos de cantar a musica o tempo de deus juntos blz galera,um a paz do senhor e boa sorte xau

    ResponderExcluir
  13. John amor da minha vida meu maior sonho
    quero conversar com vc mi adicionaa
    thaynara_oi@hotmail.com
    bjão..amado ♥

    ResponderExcluir
  14. ola meninos tudo na paz de cristo!
    quero lhe dizer q vcs são uma benção mas mãos do Senhor que vcs continue assim fazendo a vontade do pai e que o Senhor Jesus possa lhes abençoar a cada dia mas...AMO VCS E TODA SUA FAMILIA.
    um beijão pra vcs e fique na paz de Cristo...
    a se quiser me add no meu msn e orkut. josiele_morena_@hotmail.com
    xauzinhooo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. acho todos vcs lindosa e abençoados.JOHN Deus tem um plano muito grande na sua vida,e a benção q vc tanto quer vai chegar,é espera no senhor, ñ sei qual é ella,mas Deus sabe.te amo muito bjusssss!fik com DEUS!

    ResponderExcluir
  17. que O senhor Jesus,esteja sempre com vcs.
    DEUS OS ABENÇÕE!
    SUCESSO.


    DEYSE HAYANNA

    ResponderExcluir
  18. eu adoro eles, e eu creio q Deus esta a bençoando cada vez mais esse trio, e nao parem de cantar vcs sao umas bençaos q Deus fez para louvar ele.. bjos
    ass: Carol

    ResponderExcluir

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar