O Arrependimento de Deus

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou tendo falado, não o cumprirá? Nm. 23:19
X
Arrependo-me de haver constituído rei a Saul; porquanto deixou de me seguir, e não executou as minhas palavras... I Sm. 15:11a


Conceito A:
Quando a Bíblia diz que Deus se arrepende é no sentido de modificar ou revogar algo, acerca do qual Ele não havia afirmado, categorigamente, que faria ou deixaria de fazer.

Conceito B:
Quando a Bíblia diz que Deus não se arrepende, é no sentido de não revogar ou modificar o que Ele afirmou, categorigamente, que faria ou deixaria de fazer.

Pr. Idalino Rodrigues de Freitas.

Um comentário:

  1. Caro Pastor

    Gostaria que o Sr. entregasse ao Pastor Idalino Rodrigues de Freitas( meu conterrâneo) o end. do meu blog:
    www.levibronze.blogspot.com

    Graça e Paz

    Levi B. Santos
    Guarabira - PB

    ResponderExcluir

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar